Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é acusada de aliciar o filho para o tráfico de droga

Segunda-feira, 20 Outubro de 2008 - 08:43 | RONDONIAGORA.COM


Rosilene da Silva Souza, 42 anos, que também atende pelo apelido de “Rosinha” e o filho foram presos na madrugada desta segunda-feira, na zona Leste de Porto Velho. Um morador informou aos policiais que na casa da suspeita funcionava um ponto de venda de droga conhecido como “Boca da Rosinha” e os militares foram investigar. Mais de 30 porções de droga teriam sido apreendidas.

Depois de algum tempo observando a movimentação na casa, à Rua Leão, bairro Ulysses Guimarães, a guarnição constatou a veracidade da denúncia. Conforme os policiais, “Rosinha” era quem atendia os “clientes” e pegava o dinheiro. Em seguida, o filho entregava a droga.

Mãe e filho foram abordados quando atendiam um dependente químico. O comprador fugiu sem ser identificado e o infrator ainda tentou correr para o interior da casa, mas não conseguiu. Em poder da mulher os policiais teriam encontrado duas porções de cocaína. No baú da moto da acusada, a Biz de placa JXE-7114, a guarnição teria encontrado 21 trouxinhas de cocaína e 12 de maconha, totalizando 35 “parangas”, além de R$ 235,00 em espécie.

Mãe e filho receberam voz de prisão e posteriormente foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 7873/2008 e lavratura do flagrante. A motocicleta também foi apreendida e apresentada ao delegado plantonista.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também