Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher e adolescentes estariam com mais de 200 gramas de maconha

Sexta-feira, 28 Março de 2008 - 09:37 | RONDONIAGORA.COM


Mais de 200 gramas de maconha teriam sido apreendidos em poder de Elizângela Ferreira, 24 anos e dois adolescentes, um deles de 14 anos, presos na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, ao final da tarde desta quinta-feira. Outros três rapazes foram detidos e apresentados na Delegacia Central, mas liberados em seguida, pois nada teria sido provado contra eles.

Conforme relato da ocorrência nº 2428/2008, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com um veículo Gol de cor marrom com alguns suspeitos. Um deles se desfez de 20 gramas de maconha e em seguida o condutor saiu em alta velocidade. A guarnição realizou acompanhamento tático e percebeu que os ocupantes do Gol entraram em uma residência na Rua Tereza Amélia.

Quando os militares chegaram ao local, um dos adolescentes saiu em fuga, mas foi perseguido e capturado. No interior da casa teriam sido encontrados 140 gramas de maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro (não especificada). Elizângela alegou ser inocente e disse que a droga seria de um dos infratores, mesmo assim recebeu voz de prisão.

Outro menor foi preso em seguida e com ele os policiais teriam encontrado mais 74 gramas de maconha, totalizando 234 gramas do “produto”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News