Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Setembro de 2008 - 10h42

Mulher é agredida com soco no rosto e ameaçada com facão

RONDONIAGORA.COM


José Gleidisson Menezes da Silva, 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira em Porto Velho, acusado de infringir a Lei Maria da Penha. Ele teria agredido a mulher Izamildes Correia da Silva, 36, com soco no rosto e depois passou a ameaçá-la de morte com um facão. A briga aconteceu na residência do casal, na zona Sul da cidade, após retornarem de uma festa.

Depois de atingida com um soco na altura do olho, a vítima foi expulsa de casa e ameaçada com facão para não entrar. Caso insistisse, poderia ser morta. Cabo PM Maria Helena Gama e equipe foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante.

Conforme a ocorrência nº 6703/2008, Gleidisson apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia Central e terá que pagar dez salários mínimos de fiança se quiser responder ao processo em liberdade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-e-agredida-com-soco-no-rosto-e-ameacada-com-facao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions