Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Abril de 2019 - 08h22

Mulher é agredida com tapas, socos e chutes após o ex-marido mexer em seu celular, na Capital

da Redação


Mulher é agredida com tapas, socos e chutes após o ex-marido mexer em seu celular, na Capital

Mais uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro em Porto Velho por ciúmes. Apesar de estarem separados há cinco meses, os dois ainda se relacionavam e, na noite de segunda-feira (1º), o homem teria mexido no celular dela e não gostou ao ver que ela conversava com amigos pelo aplicativo WhatsApp. O caso aconteceu na Zona Sul de Porto Velho.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que o ex-companheiro dormiu em sua casa e acordou com ele jogando água no rosto dela e lhe agredindo com tapas, socos e chutes pelo corpo. Após a tortura, ele fugiu.

A mulher ficou com vários hematomas pelo corpo e disse que não é primeira vez que ele a agride, mas que agora está com medo e por isso solicitou uma medida protetiva para que ele fique longe dela. Os PMs fizeram patrulhamento pela região, mas o agressor não foi localizado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-e-agredida-com-tapas-socos-e-chutes-apos-o-ex-marido-mexer-em-seu-celular-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions