Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Maio de 2019 - 09h35

Mulher é agredida pelo marido após reclamar que ele vendeu botija de gás em boca de fumo

da Redação


Mulher é agredida pelo marido após reclamar que ele vendeu botija de gás em boca de fumo

Um usuário de drogas de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (11) após agredir e ameaçar a esposa, de 38 anos, com uma faca que reclamou por ele ter pegado escondido a botija de gás da própria residência e vender em uma boca de fumo. O caso aconteceu na Rua Mister Mackenzie, Bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho.

Após as agressões, a mulher solicitou a presença da Polícia Militar e contou que seu marido é usuário de drogas e ele teria vendido a botija de gás na boca de fumo. Quando ela pediu para que ele fosse buscar o objeto, ele se enfureceu e começou agredi-la com socos e ainda pegou uma faca e ameaçou matá-la.

Aos policiais, o homem negou que tenha agredido a esposa e que apenas lhe deu um empurrão para ela sair de perto. Ele confirmou ter vendido a botija por R$ 40, mas disse que não iria desfazer o negócio. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-e-agredida-pelo-marido-apos-reclamar-que-ele-vendeu-botija-de-gas-em-boca-de-fumo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions