Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2017 - 10h01

Mulher é agredida pelo marido bêbado após negar-se a manter relação sexual

da Redação


Mulher é agredida pelo marido bêbado após negar-se a manter relação sexual

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro a socos, tapas e empurrões na noite de quinta-feira (17) ao se recusar manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na residência do casal no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.

Conforme a ocorrência, o homem, também de 26 anos, chegou em casa embriagado e queria forçar a mulher a manter relações sexuais com ele, contra a vontade dela. Diante da recusa, o marido começou a agredi-la e para defender, ela chegou a mordê-lo no peito.

Além das agressões, a mulher relatou que o companheiro ameaçou vender um móvel da casa para comprar uma arma e matá-la com um tiro na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor a Central de Flagrantes, na capital.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions