Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 28 de Dezembro de 2008 - 11h14

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-MARIDO EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Michele Menezes de Brito, 21 anos de idade, foi assassinada a facadas na noite deste sábado, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-marido dela, Fábio Antônio Magalhães de Assis, mesma idade. O suspeito ainda foi perseguido por populares, mas conseguiu fugir depois de ameaçar os moradores com a faca utilizada na prática do homicídio.

Narra a ocorrência nº 99/2008 registrada na Delegacia de Homicídios que o casal estava separado há cerca de quatro meses e o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Em razão disso, sempre que encontrava a ex-companheira, Assis prometia mata-la, ameaças estas que foram concretizadas por volta das 20 horas, na Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho. Michele ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no trajeto para o Hospital João Paulo II.

Moradores revoltados com a cena chegaram a perseguir e cercar o suspeito. Porém, como Assis ainda estava de posse da faca, investiu contra os populares fazendo ameaças e desferindo golpes. Diante da atitude agressiva, as testemunhas ficaram amedrontadas e desistiram de captura-lo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions