Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Março de 2019 - 08h21

Mulher é atacada a tiros de pistola no Cristal da Calama

da Redação


Mulher é atacada a tiros de pistola no Cristal da Calama

Uma mulher, identificada como Alcione Brito, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro durante a noite de segunda-feira (18), no residencial Cristal da Calama. O suspeito a atacou no momento na Avenida Calama, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima contou aos policiais que seguida pela via quando foi abordada pelo criminoso que vestia uma camiseta de time do Grêmio. Ele estava em uma motocicleta e, sem falar nada, sacou de uma pistola e efetuou vários disparos na direção da vítima que acabou sendo atingida com um tiro no abdômen e caiu. Na sequência, o homem fugiu.

Os policiais conseguiram localizar cápsulas de pistola .40 e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, sendo levada para a emergência do Hospital João Paulo II. A vítima ainda relatou que não conhece o atirador e nem sabe o motivo de alguém querer lhe matar.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-e-atacada-a-tiros-de-pistola-no-cristal-da-calama)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions