Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Setembro de 2014 - 09h04

Mulher é condenada por mandar matar esposo em Ariquemes

TJ-RO


Durante julgamento do Tribunal do Júri da comarca de Ariquemes (RO), o Conselho de Sentença condenou uma mulher que encomendou a morte do seu esposo. O rapaz contratado por ela também foi julgado na mesma sessão, ocorrida na última terça-feira, 9 de setembro de 2014. Diante da decisão dos jurados, o Juízo fixou-lhes a pena de 8 anos e 8 meses de reclusão para a ré, que deverá ser cumprida no regime semiaberto, e 12 anos para o réu, no regime fechado. Cabe recurso.

A diferença dos regimes (semiaberto e fechado) para cumprimento da pena, fixada na sentença nº 0009665-94.2013.822.0002, deu-se em virtude de os jurados reconhecerem que a ré praticou o crime impelida por relevante valor moral. Para eles, os relatos de que ela era constantemente agredida pela vítima deram causa ao resultado morte. Já com relação ao réu, o Conselho de Sentença entendeu que foi ele o autor dos disparos.

Saiba mais
Na noite do dia 05 de junho de 2013, Setor Áreas especiais, em Ariquemes, município distante 198 km da capital rondoniense, a vítima, sem qualquer possibilidade de defesa, foi atingida por vários disparos de arma de fogo quando saia do trabalho. Segundo consta na denúncia, o réu teria recebido uma promessa de pagamento no valor de 7 mil reais se o crime fosse executado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions