Rondônia, segunda-feira, 15 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Fevereiro de 2018 - 10h18

Mulher é contratada para programa sexual, cai no Rio Madeira e está desaparecida; homem é preso

da Redação


Mulher é contratada para programa sexual, cai no Rio Madeira e está desaparecida; homem é preso

Uma mulher ainda não identificada desapareceu após cair no Rio Madeira, no Bairro Triângulo, em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (6). Ela teria sido contratada por um homem de 27 anos, C. M. F., para um programa sexual. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo da mulher.

Apesar de preso pela PM, o acusado acabou solto pelo delegado que não viu flagrante na situação, encaminhando o homem para a Delegacia de Homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM informando que estavam passando próximo ao local quando ouviram gritos de socorro aparentando ser de uma mulher. Ao verificar o que acontecia, eles ainda escutaram barulhos de socos e viram quando o homem pulou dentro do rio.

No local, os policiais e as testemunhas procuraram pelo corpo da mulher mas não a encontraram e logo em seguida, os militares começaram uma negociação para que o homem se entregasse.

Questionado, ele contou que teria contratado a vítima para um programa sexual e quando os dois estavam dentro da mata, na margem do rio, a vítima tentou esfaqueá-lo. O homem relata ainda que conseguiu desarmar a mulher durante uma luta corporal, mas ela acabou caindo dentro do rio e ele não soube informar o local exato.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na luta corporal com a vítima, o homem deslocou o ombro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima continua desaparecida e uma equipe de resgate está na localidade realizando as buscas desde as primeiras horas desta terça-feira. Não foi descartada a possibilidade de a vítima estar viva.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-e-contratada-para-programa-sexual-cai-no-rio-madeira-e-esta-desaparecida-homem-e-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions