Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2022 - 15h27

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em distrito de Porto Velho

da Redação


Mulher é encontrada morta com marcas de violência em distrito de Porto Velho

Marlene Evangelista de Souza, 54 anos, foi encontrada morta em uma residência, localizada em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. No corpo da vítima, havia ferimentos, provocados provavelmente por faca.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, uma testemunha teria encontrado Marlene ensanguentada, na residência e acionou a Polícia Militar, que foi até a casa com uma equipe do Samu.

Chegando ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida. A mulher possuía ferimentos pelo corpo, provavelmente provocadas por faca. Na porta da casa, várias marcas de sangue foram encontradas pela Polícia.

Em um rápido trabalho, policiais do 9ª Batalhão de Polícia, conseguiram localizar o esposo de Marlene, ainda não identificado, que é suspeito de ter cometido o crime, já que a vítima possuía várias ocorrências de lesão corporal, tendo ele como o autor das agressões.

Aos policiais, ele negou ter matado a esposa e disse que não estava na residência.

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions