Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é encontrada morta em área rural

Segunda-feira, 12 Junho de 2017 - 08:47 | do Extra de Rondônia


Mulher é encontrada morta em área rural

O corpo de uma mulher foi encontrado na área rural de Vilhena, próximo ao frigorífico, na manhã de domingo (11). A noite, a Polícia Civil confirmou a vítima é Geisiane Cordeiro, de 32 anos, e era considerada foragida da Justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

A polícia chegou ao local onde estava o corpo após receber algumas denúncias. No local, policiais encontraram o cadáver apresentando sinais de violência brutal, como perfurações de faca, afundamento de crânio e sinais de degolamento. A polícia acredita que a mulher tenha sido morta há pelo menos três dias, devido ao estado de rigidez do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava diretamente ligada a tentativa de homicídio cometida contra uma jovem há três dias, no Bairro Cristo Rei.

Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando perícia de criminalística. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro na Capital

Por pouco uma mulher em Porto Velho não foi assassinada pelo ex-companheiro. Identificada pelas iniciais M.G. ela foi esfaqueada pelo ex- companhei...

Quarteto invade residência, vítima reage e é esfaqueada pelos ladrões

Quatro homens foram presos no início da manhã deste sábado (15) na Rua Mosteiro, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste de Porto Velho, por roub...