Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é espancada após o marido encontrar foto do ex no celular dela

Sexta-feira, 21 Julho de 2017 - 13:07 | da Redação


Mulher é espancada após o marido encontrar foto do ex no celular dela

Um homem de 35 anos, Benedito E.M.S., foi preso após agredir a esposa, também de 35 anos, na Zona Leste de Porto Velho, na noite de quinta-feira (20). O motivo das agressões seriam porque o homem encontrou no celular da companheira fotos do ex-marido dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pediu para olhar o celular da esposa e ao encontrar nos arquivos fotos de outro homem, começou a agredi-la com socos e pontapés. A mulher então acionou a Polícia Militar e contou que já foi agredida outras vezes, mas não denunciou o atual companheiro para não prejudicá-lo, pois ele está fora do sistema prisional monitorado por tornozeleira eletrônica.

O agressor confessou a violência e disse que perdeu o controle ao ver que a mulher ainda guardava a foto do ex-companheiro e descobrir que ela ainda mantém contato via telefone, mesmo ele já tendo pedido para vezes que não haver mais ligação entre os dois.

A mulher ficou com corte no lábio inferior, inchaço no lado direito do rosto, hematoma na perna esquerda e escoriações no cotovelo esquerdo. Ela disse não querer mais o relacionamento atual e solicitou uma medida protetiva contra o marido. Benedito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também