Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada pelo marido

Segunda-feira, 10 Março de 2008 - 10:33 | RONDONIAGORA.COM


O pedreiro Balbino Balduino dos Santos, 29 anos, foi preso acusado de tentar matar a mulher dele, a dona de casa Luiza Souza do Nascimento, 32. Depois de espancada, a vítima foi golpeada na altura do abdome, passou por uma cirurgia e encontra-se internada em estado grave no Hospital João Paulo II.

Conforme a versão da mulher, eles haviam saído para se divertir durante a noite e Santos teve um ataque de ciúmes. No retorno para casa, marido e mulher discutiram. Em seguida, o acusado teria partido para a violência física e agredido a mulher com socos e empurrões. Ela estava com o filho de um ano no colo e chegou a cair com a criança.

Depois de espancar a mulher, Santos fugiu. Horas mais tarde ele retornou, armou-se com uma faca e a golpeou no abdome, um pouco acima do umbigo. A mulher ainda conseguiu correr e chamar socorro, foi levada para o Hospital João Paulo II e operada às pressas.

Policiais militares realizaram buscas e prenderam o suspeito em flagrante. Santos foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1891/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News