Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 10h34

Mulher é flagrada vendendo drogas em bar da capital e diz que amante é o fornecedor

da Redação


Mulher é flagrada vendendo drogas em bar da capital e diz que amante é o fornecedor

Uma mulher identificada Maria L. R. O., de 25 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) após ser flagrada com várias porções de drogas em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo a rodoviária de Porto Velho. O amante da suspeita, Adalberto P. S., de 22 anos, também foi preso e confessou ser o proprietário das drogas.


De acordo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima para comparecer ao local onde a proprietária do bar estaria comercializando drogas. Na abordagem, foram encontradas com mulher 23 porções de pedra óxi. Dentro do estabelecimento os policiais ainda encontraram vários celulares, que possivelmente usuários teriam trocado por drogas, e certa quantia em dinheiro.

Ao ser questionada sobre os produtos encontrados com ela, a mulher informou que vendia a droga a mando de seu amante Adalberto e passou o endereço onde ele poderia estar. Os policiais foram até uma residência no Bairro Embratel, localizaram o homem e ele confessou ser o dono das drogas. O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions