Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Junho de 2021 - 09h15

Mulher é jogada de carro em movimento após reagir a tentativa de estupro

da Redação


Mulher é jogada de carro em movimento após reagir a tentativa de estupro

Uma mulher, de 48 anos, foi jogada de um carro em movimento na noite de domingo (20), após reagir a uma tentativa de estupro, na Avenida Farquhar, Bairro Panair, em Porto Velho.

Aos policiais, a mulher relatou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o homem em uma pescaria na beira do Rio Madeira.

Ao anoitecer, ela pediu para ir embora, e quando estavam no carro, o acusado começou a passar as mãos pelo corpo da mulher e tentou manter relação sexual a força com ela.

Com a negativa, a vítima foi jogada para fora do carro, ainda em movimento. O acusado fugiu levando a bolsa e celular da mulher.

Mesmo lesionada, ela disse aos policiais que não queria ser levada ao hospital. A Polícia Civil seguirá nas investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions