Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Maio de 2015 - 08h52

MULHER É MORTA A PAULADAS POR JOVEM DE 18 ANOS

Gazeta Central


MULHER É MORTA A PAULADAS POR JOVEM DE 18 ANOS
A jovem L.B.S., de 18 anos, é suspeita de ter matado a pauladas, na tarde deste domingo D.R.O., 26 anos. O crime ocorreu em uma residência em construção, localizada no loteamento Amazon Park, em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo de D.R.O.com vários cortes na nuca que, segundo a perícia, foram provocados por golpes de pedaço de madeira (viga).

Após serem realizados todos os procedimentos e o corpo ter sido liberado para os trabalhos fúnebres, a Central de Operações recebeu uma ligação acusando L.B.S. e mais outra pessoa de autores do crime. Diante das informações, foram realizadas diversas diligências e a suspeita localizada.

Ao ser questionada, ela confessou ter matado D.R.O. e detalhou que teria induzido a vítima a ir até o local do crime sob a alegação de que havia dez gramas de crack para elas consumirem. Estando no local e após consumir a substância entorpecente, disse que a vítima teria pedido mais droga. Então, a suspeita afirmou que iria lhe conseguir mais.

A assassina, então, desferiu golpes com um pedaço de viga nas costas da vítima, que caiu de bruços no solo. Em seguida, L.B.S., continuou a golpeá-la na cabeça. Após o ataque, a criminosa informou que teria fugido e, algum tempo depois, retornou para conferir se D.R.O estava morta.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions