Rondônia, quarta-feira, 15 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Agosto de 2009 - 09h41

Mulher é morta a tiros e assassinos fogem de moto

RONDONIAGORA


A dona de casa Raimunda Luna Bezerra, 39 anos, foi executada a tiros na noite deste sábado, dentro da própria casa, à Rua Pirarara, bairro Lagoa, em Porto Velho. Com esse crime, sob para 60 o número de ocorrências registradas este ano somente na Delegacia de Homicídios.

Conforme declaração de testemunhas, dois desconhecidos em uma motocicleta foram ao endereço da vítima fingindo estarem interessados em fazer negócio na casa, que está a venda. Depois de alguns minutos de conversa, um deles pediu um pedaço de papel para anotar o preço e condições de pagamento e o outro solicitou um copo com água para beber.

Tão logo Raimunda deu as costas e entrou na residência para atender os “pedidos”, um dos assassinos sacou da arma, foi atrás dela e a matou dentro de casa com três disparos – um na nuca e dois no ombro. Na seqüência, os matadores fugiram. Socorro foi acionado, mas constatou que a vítima já estava morta. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions