Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Agosto de 2011 - 08h53

Mulher é morta com tiro na cabeça e o marido é o único suspeito

RONDONIAGORA


Adriana dos Santos Machado, 26 anos, foi encontrada morta durante a madrugada em um sítio, na Linha 16, Vila de Samuel em Candeias do Jamary. O único suspeito é o marido, identificado apenas pelo apelido de “Suspiro”.

De acordo com informações da PM, o marido teria tomado conhecimento na sexta-feira de um relacionamento entre a mulher e o padrasto do marido. Ela contou o caso a uma vizinha e disse que estava sendo abusada há vários meses, mas não disse nada ao marido com medo de um crime na casa.

Nesta sexta-feira o marido chegou em casa e começou a beber com a mulher e o padrasto. Uma discussão foi iniciada e o “Suspiro” pegou uma arma e atingiu o padrasto, que correu. A mulher tentou evitar um homicídio e pulou na frente do marido, que atirou na cabeça de Adriana.
Após o crime, “Suspiro” ainda foi jantar na casa da cunhada e disse que a mulher saiu e não havia retornado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions