Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2022 - 12h03

Mulher é presa acusada de mandar matar o ex-marido e a companheira dele

da Redação


Mulher é presa acusada de mandar matar o ex-marido e a companheira dele

Alzineia da Silva Marcião, 40 anos, foi presa temporariamente manhã desta segunda-feira (20), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, acusada de mandar matar o ex-esposo Railson Menêses Milhomem e Gabriela de Souza Alves. O crime aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2021, em uma vila de apartamento na rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona leste da capital.

Os policiais, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, iniciaram as investigações e conseguiram identificar Alzineia como a mandante do crime.

A Polícia apurou que Alzineia era casada com Railson. Durante o relacionamento, o homem foi preso e ela passou a visita-lo no sistema penitenciário.

Após Railson sair da prisão, ele acabou se envolvendo com Gabriela e se separou de Alzineia. Com isso, ela passou a ameaçar o casal.

No dia do crime, o casal estava em casa, quando um criminoso invadiu o apartamento e efetuou vários tiros contra Railson, que estava na sala. A vítima morreu na hora.

Para não morrer, Gabriela correu e tentou se esconder no banheiro, mas o criminoso conseguiu entrar e também a matou vítima.

Com o avanço das investigações, o delegado representou pela prisão temporária da acusada e a justiça autorizou.

Depois de ter sua prisão decretada, Alzineia fugiu para Manaus, no Amazonas, onde passou uma temporada.

Recentemente, ela retornou para Porto Velho, os policiais conseguiram descobrir o endereço dela e a prisão temporária foi cumprida.

Agora, ela será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions