Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Junho de 2008 - 09h18

Mulher é presa acusada de poluição sonora

RONDONIAGORA.COM


Acusada de poluição sonora, Mara Núbia Bernardes, 24 anos, foi presa em flagrante aos 45 minutos da madrugada desta terça-feira. Ela é dona de um estabelecimento comercial nas confluências das Ruas Salgado Filho e Alexandre Guimarães, bairro Mato Grosso, área central de Porto Velho, onde recebeu voz de prisão.

De acordo com a polícia, Núbia utilizava o som em alto volume, o que levou alguém a denunciá-la anonimamente. Policiais do Batalhão Ambiental foram averiguar e constataram que o som estaria acima do limite permitido.

Além de prender a proprietária do estabelecimento, os policiais também apreenderam o equipamento de som, uma “vitrola musical” grande, que foi apresentada na Delegacia Central. É o que informa a ocorrência nº 4329/2008. Núbia prestou declarações e foi liberada após lavratura de Termo Circunstanciado (TC).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions