Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 17h28

Mulher é presa após agredir estudante e diz que foi defender a filha

da Redação


Mulher é presa após agredir estudante e diz que foi defender a filha

Jaqueline P. N., de 29, foi presa na tarde desta segunda-feira (13) após tentar matar uma adolescente de 16 anos, no momento que ela caminhava pela Rua Sebastião Gomes, em Jaci Paraná, distrito de Porto Velho. A mulher foi defender a filha durante uma briga de escola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava indo deixar uma amiga em casa após ela se envolver em uma discussão com a filha da acusada, quando foi surpreendida por Jaqueline, que estava armada com um facão.

Com raiva, a mulher desferiu um golpe no braço da vítima. Ela correu e acionou a Polícia. Os policias seguiram à casa da acusada e conseguiram localizar a acusada.

Questionada, ela informou que estava cortando os galhos do pé de coqueiro quando sua filha chegou chorando e nervosa dizendo que umas colegas de escola queria lhe bater e ela foi apenas tirar satisfação sobre o ocorrido.

Após confessar ter golpeado a vítima, Jaqueline recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions