Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Julho de 2022 - 09h08

Mulher é presa após ferir trabalhador a golpes de canivete

da Redação


Mulher é presa após ferir trabalhador a golpes de canivete

Nilcineia T. S., 33 anos, foi presa por policiais militares, na noite desta sexta-feira (8), após esfaquear um trabalhador, de 56 anos, em sua residência no bairro Ulisses Guimarães, na zona leste de Porto Velho.

A vítima informou que estava realizando trabalhos na casa da mulher, quando a mulher chamando no portão. Ao sair para verificar, ele se deparou com ela em visível estado de embriaguez.

Sem qualquer motivo, a acusada desferiu vários tapas no rosto do homem. No momento em que o trabalhador foi lavar o rosto, ele foi agredido novamente pela mulher. Em determinado momento, ela tomou um canivete que estava no bolso do homem e tentou o golpear no pescoço, mas a vítima conseguiu se defender e acabou sendo ferida com cortes na mão. A Polícia Militar foi acionada, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions