Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Agosto de 2011 - 08h29

Mulher é presa após matar irmã a facadas

Extra de Rondônia


Mulher é presa após matar irmã a facadas
Mais um crime contra a vida foi registrado pelas autoridades na cidade de Vilhena. Desta fez duas irmãs brigaram por motivo desconhecido e uma acabou matando a outra a facadas no setor 12.

Por volta das 4h15 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 1201 no setor 12 onde segundo informações uma mulher havia sido esfaqueada, no local os militares encontraram Eleide De Jesus Lima, 26 anos, já sem vida no meio da sala da residência.

A filha da vítima de 9 anos contou aos policiais que quem esfaqueou sua mãe havia sido a tia Ana Alves de Lima, que após o crime fugiu. A perícia técnica da Polícia Civil, a vitima levou 7 facadas nas costas e tórax.

Irmã vai presa

A acusada foi localizada em um bar da Avenida Paraná, e ao ser abordada não esboçou reação a prisão e assumiu a autoria do crime, os policiais deram voz de prisão em flagrante. Já na Delegacia de Polícia Civil disse que estava arrependida de ter matado a irmã.
Segundo Ana, ela e a irmã há tempos têm desavenças, quando nesta madrugada consumiram drogas e houve uma pequena discussão, ela se apossou de uma faca e investiu contra Eleide que acabou morta com 7 facadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions