Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Março de 2017 - 08h45

Mulher é presa com mais de dois quilos de maconha em táxi na BR-319

da Redação


Mulher é presa com mais de dois quilos de maconha em táxi na BR-319

Uma mulher de 27 anos, D.C.S., foi presa ao ser flagrada transportando dentro de uma bolsa mais de dois quilos de droga do tipo maconha, no último domingo (12). O táxi que a suspeita estava saiu de Porto Velho e seguia pela BR-319 sentido a cidade de Humaitá, no Sul do Amazonas.

Os policiais militares da Força Tática de Humaitá receberam uma denúncia dando conta que a jovem estava se deslocando para cidade em um táxi e que estaria levando o entorpecente.

Os policiais acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que montou uma barreira próximo do quilômetro 100 da rodovia. Ao observar a aproximação do veículo, deram ordem de parada e fizeram a abordagem. Durante os trabalhos de revista, a mulher ficou muito nervosa e na bolsa dela foram encontrados os dois tabletes grandes de maconha.

Questionada, ela disse que não sabia da droga e não quis mais falar nada. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas conforme a Lei 11.343/06 art. 33 e foi encaminhada, sem lesões corporais, junto com a droga apreendida (total 2,3Kg ) e seus demais pertences pessoais para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá (AM) para providencias necessárias.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions