Rondônia, 14 de junho de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é presa no bairro Ulisses Guimarães por descumprimento de medida protetiva

Sexta-feira, 13 Junho de 2025 - 08:23 | Redação


Mulher é presa no bairro Ulisses Guimarães por descumprimento de medida protetiva

Uma mulher de 35 anos foi presa na noite desta quinta-feira (12), no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, em cumprimento a mandado de prisão definitiva decorrente de condenação por descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar avistou a mulher em frente à residência onde mora. Os policiais já tinham conhecimento prévio da existência de mandado judicial em aberto contra ela, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPEMA), do Tribunal de Justiça de Rondônia.

A ordem judicial foi emitida após trânsito em julgado da condenação por dois crimes: descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto na Lei Maria da Penha, e violação de domicílio, tipificado no Código Penal. 

Após a detenção, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também