Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é presa pela PM e PF com cocaína amarrada nas pernas

Terça-feira, 29 Abril de 2008 - 12:07 | PM-RO


Mulher é presa pela PM e PF com cocaína amarrada nas pernas
Marilúcia José Rafael, 27 anos, natural de Porto Velho, foi presa pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Federal em Guajará-Mirim. O fato aconteceu na noite de segunda-feira. A suspeita que já tinha sido denunciada por anônimos, foi abordada pelos policiais em um hotel próximo ao terminal rodoviário e indagada sobre a denúncia negou, mas depois confessou que estava portando cocaína.
Uma policial feminina realizou a revista minuciosa na acusada e encontrou pasta base de cocaína envolto em fita crepe acondicionada ao redor das pernas e nas partes íntimas da mesma. O informante dos policiais relatou que a substância seria levada até a capital rondoniense, o que foi confirmado por Marilúcia na PF.
A indiciada recebeu voz de prisão, foi conduzida para Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o produto entorpecente que pesou 600 gramas. Após o registro do flagrante ela foi encaminhada ao presídio feminino local para aguardar posição da Justiça. A informação é do PM Almeida do 6 BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News