Rondônia, sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2016 - 09h06

Mulher é presa transportando 15 Kg de cocaína pura para Fortaleza

Com informações do Comando 190


Mulher é presa transportando 15 Kg de cocaína pura para Fortaleza
Uma mulher de 24 anos foi presa com 15 Kg de drogas durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um ônibus interestadual em Ji-Paraná. A droga, segundo a polícia, é cocaína pura, mais conhecida como “escama de peixe” ou “brilho”, com alto valor de mercado devido a sua pureza.
De acordo com a polícia, durante a abordagem e entrevista entre os passageiros, a passageira Fabiana Aguiar Eugênio chamou a atenção pelo nervosismo que ela demonstrou ao ser perguntada sobre o motivo de sua vinda para Rondônia. Diante da suspeita, os agentes fizeram uma busca minuciosa na bagagem da mulher e encontraram 15 tabletes de droga escondido dentro de dois coolers automotivo.

Fabiana Aguiar Eugênio contou que mora em Fortaleza e que foi contratada por um amigo para buscar a droga em Porto Velho. Ela não mencionou quanto ganharia pelo transporte.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions