Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Outubro de 2009 - 09h27

Mulher é violentada quando ia para o trabalho

RONDONIAGORA


Um homem identificado pelas iniciais D.C., idade não divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira em Ouro Preto do Oeste sob suspeita de estupro. A polícia o capturou quando corria pela Rua Daniel Comboni, depois de ter atacado uma mulher de iniciais A.H., funcionária de um restaurante.

A vítima contou que seguia de casa para o trabalho quando percebeu que estava sendo seguida. Ela apressou os passos, atravessou a rua, mesmo assim foi atacada. Ameaçada de morte, foi arrastada para um terreno baldio, onde teve as vestes rasgadas e foi violentada sexualmente. No momento em que o suspeito tentava levar a mulher mais para os fundos do terreno, ela aproveitou-se de um descuido e fugiu pedindo socorro.

O homem ainda perseguiu a vítima até próximo ao restaurante onde ela trabalha, mas diante da reação de populares, saiu em fuga, mas logo adiante acabou preso pela guarnição da PM. Mesmo reconhecido pela vítima, negou a prática criminosa. Alegou ser casado e presbítero de uma igreja evangélica. Entretanto, foi encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions