Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Outubro de 2019 - 17h39

Mulher encontra moto roubada em casa, chama a Polícia e irmão ladrão acaba preso

da Redação


Mulher encontra moto roubada em casa, chama a Polícia e irmão ladrão acaba preso

Paulo G., de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (8), após ser flagrado com uma motocicleta furtada, em uma vila de apartamento localizada na Rua Dr Gondim, Bairro Catanheira, na Zona Sul de Porto Velho. A irmã dele não sabia de quem era a moto e acionou a Polícia Militar.

Os policiais apuraram, que Paulo chegou durante a madrugada com a motocicleta e foi dormir.

Quando a irmã do criminoso acordou, ela avistou a moto, e como não sabia que eram, resolveu acionar a Polícia Militar.

No momento em que os policiais se aproximavam do local, Paulo já tinha acordado e estava guardando o veículo. Ao avistar a viatura, tentou fugir pulando vários muros, mas foi capturado.

Questionado, ele disse para os policiais que a moto não era dele. Na consulta veicular, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de furto.

Após ser preso, e encaminhado para a delegacia, Paulo resolveu contar a verdade para os policiais e disse que teria furtado a motocicleta na Rua Geraldo Siqueira, há dois dias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-encontra-moto-roubada-em-casa-chama-a-policia-e-irmao-ladrao-acaba-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions