Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 15 de Janeiro de 2011 - 09h58

Mulher fica ferida em acidente triplo quando mototáxi estava parado; Veja vídeo

RONDONIAGORA


Mulher fica ferida em acidente triplo quando mototáxi estava parado; Veja vídeo

Um triplo abalroamento foi registrado por volta das 6h30min deste sábado em Porto Velho. O detalhe é que as vítimas estavam paradas aguardando o sinal na Avenida Jorge Teixeira com D.Pedro II, na zona central da Capital. As causas ainda são desconhecidas e envolveu um mototaxista. Por pouco o causador do acidente não foi linchado.
De acordo com a PM, o veículo causador do acidente foi o Siena, de placas NCK-2795, conduzido por Fernando Stélio Rodrigues Barbosa, que bateu na S10, de placas NDG-6089, conduzida por José Aldemir Silva que estava parada no sinal. Com o impacto, quem levou a pior foi um mototaxista José Antonio dos Santos, que também estava parado aguardando o sinal. A esposa dele estava na garupa.

Com o impacto, a mulher de José Antônio sentiu todo o impacto e caiu. Socorrida, ela falava que não conseguia sentir a perna. Instantes após o acidente, um grupo de mototaxistas tentou agredir inicialmente o condutor da S-10, imaginando que ele seria o causador do acidente. Mas depois seguiu para questionar o condutor do Siena, que estava com várias pessoas no veículo. Veja como foi o caso:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-fica-ferida-em-acidente-triplo-quando-mototaxi-estava-parado-veja-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions