Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 17h06

Mulher grávida repreende marido que usava droga em casa e acaba apanhando

da Redação


Mulher grávida repreende marido que usava droga em casa e acaba apanhando

Um homem identificado como M.B.T.J., 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após agredir sua própria esposa, grávida de 5 meses. O homem ficou com raiva porque a mulher pediu para ele não usar droga dentro de casa. O fato aconteceu no Bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com o suspeito na frente da residência. Ao ser questionado sobre onde estaria à esposa dele, M.B.T.J. afirmou que a mulher teria ido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que no local não tinha acontecido nada.

No momento em que os policiais estavam saindo residência, a mulher voltava para casa e abordou a guarnição afirmando que o marido o havia agredido com socos e puxões de cabelo, depois que ela o flagrou usando droga dentro de casa e o repreendeu.

A vítima disse ainda que o marido tinha danificado vários eletrodomésticos da residência. A mulher confirmou as agressões e o suspeito recebeu voz de prisão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions