Rondônia, quinta-feira, 4 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Novembro de 2008 - 09h42

Mulher luta com ladrão armado, mas não evita assalto

RONDONIAGORA.COM


O roubo está sendo investigado por policiais do 8º DP, na zona Leste de Porto Velho. Um bandido armado de revólver atacou duas mulheres (mãe e filha) e roubou a quantia de R$ 3.500,00 em espécie. O criminoso ainda tentou atirar contra uma das vítimas, mas a arma não disparou.

De acordo com a ocorrência nº 4994/2008, a idosa Raimunda Moura Lima, 70 anos e a filha dela, Maria Antônia Moura Lima, 43, sacaram o dinheiro em uma agência bancária na Avenida Amazonas, zona Leste. No trajeto para casa, foram atacadas pelo marginal, que de imediato se apossou da bolsa contendo os valores.

Maria Antônia reagiu e atracou-se com o assaltante em luta corporal, na tentativa de recuperar a bolsa com o dinheiro. Foi quando o ladrão sacou do revólver, apontou para o tórax da vítima e apertou o gatilho. Por sorte, o tiro não disparou e Maria escapou da morte. Em seguida o criminoso fugiu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions