Rondônia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Julho de 2022 - 08h53

Mulher marca encontro por rede social e é estuprada na capital

da Redação


Mulher marca encontro por rede social e é estuprada na capital

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), acusado de abusar sexualmente de uma mulher, de 25 anos, em uma residência, localizada em um condomínio, no bairro Aponiã, em Porto Velho.

A vítima relatou que teria conhecido o acusado em uma rede social e aceitou ir para uma lanchonete com o homem. No local, os dois ingeriram bebidas alcoólicas.

O homem então chamou a mulher para ir até sua casa. No local, segundo a vítima, usando uma faca, o acusado obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele.

Após ser abusada, a vítima disse que passou mal e chegou a desmaiar. Ao acordar, ela disse que pediu para que fosse levada a um hospital, mas o acusado se negou e mandou a vítima ir sozinha.

Ela ligou para a Polícia Militar, e quando a equipe chegou, a mulher o acusou de estupro. Foi nesse momento que ele recebeu voz de prisão.

No Departamento de Flagrantes ele negou que tivesse abusado da mulher e afirmou que tudo teria sido feito com a permissão dela.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions