Rondônia, sábado, 11 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 10 de Outubro de 2011 - 09h31

MULHER MATA MARIDO, DIZ QUE FOI AGREDIDA E FOGE; Fotos

RONDONIAGORA


MULHER MATA MARIDO, DIZ QUE FOI AGREDIDA E FOGE; Fotos

Elielson Ferreira Salina, de 31 anos morreu na madrugada desta segunda-feira cerca de uma hora depois de ter sido esfaqueado pela própria mulher, a dona de casa Hildebranda Souza Silva, 37 anos. O crime aconteceu no Ramal Jatuarana, Vila Franciscana, a 22 quilômetros de Porto Velho. Ela disse ao tio que foi agredida por Elielson.

Segundo uma testemunha, Elielson bebia em um bar quando foi chamado pela mulher a irem para casa. O casal brigou e horas depois eles tiveram nova discussão em casa. Hildebranda disse a um tio que havia esfaqueado o marido porque foi agredida. “Acabei de esfaquear ele e está sangrando lá em casa”, afirmou. O tio socorreu a vítima, mas Elielson acabou morrendo no caminho. A mulher fugiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions