Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Novembro de 2019 - 17h03

Mulher monitorada por tornozeleira causa confusão na Policlínica Ana Adelaide

da Redação


Mulher monitorada por tornozeleira causa confusão na Policlínica Ana Adelaide

A apenada Edizangela F.N., de 37 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (25), após xingar e tentar agredir uma técnica de enfermagem, de 39 anos, na sala de triagem da Policlínica Ana Adelaide, localizada no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

A vítima relatou para os policiais que estava atendendo um paciente na sala de triagem na companhia de mais duas servidoras, quando a apenada invadiu a sala exigindo atendimento.

Para evitar confusão, a servidora verificou a pulseira de atendimento de Edizangela e constatou que a classificação dela era de baixo risco. A vítima pediu para a apenada aguardar chegar sua vez, mas a mulher não gostou.

Com raiva, Edizangela começou a xingar a vítima e as demais servidoras que estavam na sala. Não satisfeita, ela ainda tentou arrancar uma cadeira que estava na sala de triagem para arremessar contra a servidora, mas não conseguiu.

Alterada, a apenada seguiu até a direção exigir que fosse atendida. Minutos depois, a servidora foi explicar o que estava acontecendo e nesse momento Edizangela se alterou mais uma vez e tentou agredir a vítima.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, e constatou que Edizangela estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-monitorada-por-tornozeleira-causa-confusao-na-policlinica-ana-adelaide)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions