Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Maio de 2012 - 11h30

Mulher morre de parada cardíaca após acidente de moto

Ouropretodooeste.com


Mulher morre de parada cardíaca após acidente de moto
Odete Pereira da Silva, 37 anos, morreu na noite desta quarta-feira, minutos após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros na Avenida Daniel Comboni com a BR364, em Ouro Preto do Oeste. A mulher era carona em uma moto, envolvida em acidente de trânsito no mesmo local. Segundo apurou a Polícia, o condutor da motocicleta, ao tentar cruzar a rodovia foi surpreendido por uma carreta, que seguia no sentido Ouro Preto/Ji-Paraná e acabou batendo na lateral do veiculo pesado.

O motorista da carreta, disse que ao ver a moto, ainda desviou, mas mesmo assim não teve como evitar a colisão. Os ocupantes da motocicleta sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal. A mulher aparentemente estava bem, conversando normalmente, quando sofreu a parada cardíaca. Os médicos de plantão ainda tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-morre-de-parada-cardiaca-apos-acidente-de-moto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions