Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2019 - 11h25

Mulher não aceita separação e tenta matar ex-marido com faca

da Redação


Mulher não aceita separação e tenta matar ex-marido com faca

S. S. G., (39), foi presa no final da tarde de domingo (7), após tentar matar o ex-marido, um homem de 45 anos, em uma residência na Rua Domingo Alegre, bairro Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

A vítima disse aos policiais que está separado da ex-mulher há cerca de um mês e que estava passando o final de semana na casa dos pais, quando S. S. G. chegou ao local e começou a fazer várias ameaças de morte. Em seguida ela pegou uma faca e partiu para cima do homem, que conseguiu desarmá-la, mas mesmo assim ainda chegou a ser agredido, ficando com lesões.

A Polícia foi chamada e quando os policiais chegaram ao local se deparam com o homem segurando a mulher no chão. A vítima disse que a mulher não aceita o fim da relação e fica sempre causando confusão.

A mulher foi encaminhada à Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-nao-aceita-separacao-e-tenta-matar-ex-marido-com-faca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions