Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Dezembro de 2010 - 09h35

Mulher presa com 11 quilos de cocaína em Candeias

RONDONIAGORA


Mulher presa com 11 quilos de cocaína em Candeias
Uma mulher natural de Guajará-Mirim foi presa na noite desta quarta-feira por uma equipe da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Porto Velho. Ritiane Castro Albino, 20 anos de idade foi presa em flagrante no posto fiscal de Candeias do Jamary, a cerca de 23 quilômetros da Capital. Ela estava em um caminhão com uma mochila recheada com 11 quilos de cocaína pura.

A equipe do DENARC chegou até Ritiane após uma denúncia anônima dando conta que uma mulher de Guajará-Mirim tentava pegar carona com droga e seguiria para Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os policiais iniciaram investigações e passaram a abordar caminhoneiros, resultando com o flagrante no posto de Candeias.

Questionada pelos policiais a mulher disse que iria receber R$ 6 mil para levar a droga a São Paulo, a pedido de um homem identificado apenas como Euler e que ela o conhece também como “Profeta”. A droga está avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions