Rondônia, quarta-feira, 15 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2011 - 18h00

MULHER PRESA NO AEROPORTO JÁ HAVIA PASSADO POR REVISTA DA INFRAERO

RONDONIAGORA


MULHER PRESA NO AEROPORTO JÁ HAVIA PASSADO POR REVISTA DA INFRAERO

O delegado Nestor Romanzini, do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc) explicou na tarde desta segunda-feira, que a traficante Maria Vilanir Mendes, usada como “mula” para o transporte de 5,151 kg de pasta base de cocaína foi presa durante a madrugada no Aeroporto da Capital instantes antes de embarcar à Fortaleza. A mulher estava com a droga amarrada ao corpo e a Polícia Civil já sabia de sua movimentação na cidade. Vilanir acabou presa na sala de embarque e confessou o crime, entregando os demais comparsas.

Segundo as investigações do Denarc, a mulher chegou em Rondônia há três dias com a foto dos envolvidos em mãos. Seguiu para a casa dos dois, Aécio Gomes Calixto e Anderson Casanova de Oliveira. No domingo eles afixaram a droga no corpo dela com fita adesiva. Um taxista amigo a levou ao aeroporto.

A Polícia sabe que os envolvidos eram acostumados a enviar droga para fora do Estado e durante as investigações soube da chegada de Vilanir, que confessou que iria receber cerca de R$ 2 mil para o transporte. Aécio Gomes Calixto e Anderson Casanova de Oliveira já comemoravam o sucesso do envio da cocaína, uma vez que Vilanir havia passado sem problemas pela revista feita pela Infraero.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions