Rondônia, 11 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher recupera celular perdido e homem é preso utilizando o aparelho

Quinta-feira, 20 Outubro de 2016 - 16:46 | Da redação


Atendendo ao chamado através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma guarnição da Polícia Militar foi até o Centro da capital na manhã desta quinta-feira (20), onde uma mulher afirmava que M.N.M., 30 anos, estava com seu aparelho celular.



Segundo a jovem, no dia 16 último, ela esqueceu o telefone dentro de um taxi. Sem conseguir encontrar o paradeiro do taxista, a vítima registrou um boletim de ocorrência. Durante esta manhã, a vítima utilizou um aplicativo de localização, identificando o endereço onde o aparelho estava.

Na abordagem, o celular da vítima e uma faca foram encontrados com o acusado, que alegou ter achado o telefone quando fez a limpeza de um taxi, e que a faca seria para descascar frutas para comer. Diante do fato, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também