Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Novembro de 2008 - 08h53

Mulher recusa sexo e é ameaçada pelo ex-marido

RONDONIAGORA.COM


O açougueiro Sebastião Souza dos Santos, 26 anos de idade, foi enquadrado na Lei Maria da Penha, ameaças e cárcere privado, crimes estes que teriam sido praticados contra a ex-mulher dele, Josiana Barbosa de Souza, 30. Com sintomas de embriaguez alcoólica, o suspeito teria procurado a vítima no apartamento dela, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho, por volta das 23 horas desta quinta-feira, para manter relação sexual, mas a mulher o recusou.

Enfurecido com a recusa da ex-companheira, Santos passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e tentou agredi-la com uma cadeira, mas Josiana se esquivou. Ele então partiu para o quebra-quebra e depois de destruir uma mesa e um espelho, retirou-se dizendo que voltaria em seguida para matá-la.

A mulher apavorada tentou fugir, mas descobriu que o ex-companheiro havia trancado o cadeado do portão e levado a chave. Desesperada Josiana pediu ajuda aos vizinhos, mas ninguém conseguia quebrar o cadeado. Policiais militares tiveram que arrancar os pinos da dobradiça e retirar o portão por completo para libertar a vítima do cárcere. Em seguida foram até a casa do suspeito e o prenderam, mas ele nega as acusações.

Na Delegacia Central, porém, na presença dos policiais e enquanto era lavrado o boletim de ocorrência nº 8781/2008, Santos teria feito novas ameaças com as seguintes palavras: “Você vai ver. Isso não vai ficar assim. Eu vou te pegar”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions