Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Abril de 2010 - 23h45

Mulher rejeita sexo e é jogada de barco em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Mulher rejeita sexo e é jogada de barco em Ji-Paraná
Policiais do setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná desvendaram nesta quarta feira mais um crime de Homicídio ocorrido no final de semana na cidade. Roseli Souza de Araújo estava desaparecida desde a última sexta feira dia, quando saiu de barco para um passeio no Rio Machado, em companhia de Amado Ferreira Parente, que voltou sozinho e disse que Roseli havia caído e se afogado.

Os policiais desconfiaram da versão e desde a última segunda feira intensificaram as investigações sempre concentradas no acusado. Após ser encontrado o corpo da vítima nesta quarta feira, Amado vendo que não podia sustentar a sua farsa por ter caído em várias contradições, resolveu confessar o crime. Segundo o acusado foi com a vítima até uma Ilha que fica nas proximidades do Bairro Parque São Pedro e lá Roseli não quis fazer sexo com ele, que então a empurrou do barco, vindo a cair nas águas do Rio Machado e como não sabia nadar se afogou e morreu. Amado nada fez para salva-la, bem como não registrou ocorrência e nem comunicou o Corpo de Bombeiros do acontecido, apenas falou para sua amasia que Roseli havia caído do barco e sumido nas águas. Após ouvir as testemunhas e interrogar o acusado o delegado Julio Cezar Rios, pediu a prisão preventiva do acusado que foi expedida pelo juiz Edwaldo Fantini.

Com relação aos outros quatro homicídios ocorridos também no final de semana em Ji-Paraná, o delegado Regional Alexandre Árabe, afirmou que um o autor foi preso em flagrante e os outros estão com as investigações bastante avançadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions