Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Janeiro de 2017 - 18h27

Mulher se diz dona de moto roubada e é detida na Zona Leste da capital

da Redação


Mulher se diz dona de moto roubada e é detida na Zona Leste da capital

Uma mulher, C.S.E., 28 anos, foi presa no início da tarde desta segunda-feira (30) após se identificar como proprietária de uma Honda CG 150 Titan preta e placa NCN-2377, com restrição de furto/roubo. A Polícia foi acionada para atender à ocorrência no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o registro na Central de Flagrantes, um policial viu quando o esposo da suspeita passou pilotando o veículo e consultou a placa no sistema do Centro Integrado de Operações Policiais, quando constatou que se tratava de veículo com restrição, e resolveu acompanhar o motociclista.

Em apoio, a guarnição da PM foi até o endereço indicado pelo policial, onde o homem parou o veículo e Cristiana atendeu os policiais se apresentando como proprietária da moto. Segundo a mulher, a moto foi comprada em um site de compra e venda, que não lembra o valor pago, mas que uma televisão foi negociada na transação.

Sem nenhum documento do veículo ou da negociação, a mulher foi encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions