Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Abril de 2017 - 11h58

Mulher se envolve em confusão durante bebedeira, mãe tenta separar e as duas são agredidas

da Redação


Mulher se envolve em confusão durante bebedeira, mãe tenta separar e as duas são agredidas

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite de segunda-feira (3) após empurrar e agredir outras duas mulheres de 47 e 26 anos, mãe e filha, durante uma bebedeira no Bairro Tucumanzal, na Zona Sul de Porto Velho. O irmão da vítima, de 23 anos, ao saber que a mãe foi agredida se desentendeu com a irmã e acabou sendo detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 47 anos informou que sua filha estava ingerindo bebida alcoólica junto com a agressora e, sem motivos, as duas teriam se desentendido. A jovem de 20 anos então empurrou e agrediu a vítima com vários tapas. Ao tentar apartar a briga, a acusada jogou um copo na boca da mãe da vítima, causando um ferimento.

Ainda de conforme a ocorrência, ao saber que sua mãe teria sido agredida por causa da briga causada pela bebedeira, o irmão da vítima foi até o local e com raiva empurrou a irmã que caiu e causou ferimentos da perna dela.

A dupla recebeu voz de prisão e na delegacia confessou que teria agredido as vítimas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions