Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Março de 2017 - 18h20

Mulher tenta fugir de blitz e é presa com moto roubada e sem CNH

da Redação


Mulher tenta fugir de blitz e é presa com moto roubada e sem CNH

Uma mulher foi presa no final da manhã desta terça-feira (7), no Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho, após tentar fugir de uma abordagem de trânsito na Avenida Guaporé, próximo à Estrada da Penal.

Ao avistar a blitz de fiscalização, Iorana F.C., 21 anos, retornou pela contramão da via, sendo parada pela guarnição policial que estava em um ponto anterior ao local da ação de fiscalização. A jovem foi conduzida até o local, pilotando uma motoneta Honda Biz com placa NCG 8511 de cor vermelha.

Na abordagem foi constatado que além de não possuir carteira nacional de habilitação (CNH), a placa que estava na moto não conferia com o chassi do veículo, que indicava restrição de furto/roubo. A placa original da moto é NCM 4897.

Diante dos fatos, Iorana foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital, e a moto foi apreendida à delegacia para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions