Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 03 de Outubro de 2008 - 09h08

Mulher tenta matar amante do marido a facadas

RONDONIAGORA.COM


Armada com faca e dominada por um ataque de ciúmes, a vendedora Ana Cláudia Araújo, 21 anos, tentou contra a vida de uma mulher que seria amante do marido dela, um homem de 29 anos. A vítima de nome não divulgado foi socorrida às pressas ao Hospital João Paulo II e Cláudia levada presa para a Delegacia Central. A briga aconteceu em um bar na Avenida Jatuarana, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho, na noite desta quinta-feira.

De acordo com a polícia, a mulher esfaqueada foi atingida na altura da clavícula esquerda, braço esquerdo e abdome. Ela foi socorrida por Aguiar e ficou internada. Cláudia fugiu do local do crime, mas foi presa em casa, na Avenida Campos Sales, mesmo setor da cidade, minutos depois de esfaquear a rival. A ocorrência nº 7448/2008 foi registrada na Central de Polícia como lesão corporal a faca.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-tenta-matar-amante-do-marido-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions