Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher teria usado colher quente para agredir o próprio filho; criança sofre queimadura na mão

Terça-feira, 19 Fevereiro de 2008 - 11:13 | RONDONIAGORA.COM


Acusada de maus tratos contra os três filhos menores (idades não reveladas), foi presa Rosilene Rodrigues Evangelista, 28 anos. Uma das crianças teria sido agredida com uma colher quente e sofreu ferimento na mão. A prisão da suspeita ocorreu por volta das 20 horas desta segunda-feira, na área Leste de Porto Velho.

O conselheiro tutelar Raimundo Damião da Silva declarou ter recebido informações anônimas denunciando os maus tratos sofridos pelas crianças e foi averiguar. Após confirmar a veracidade dos fatos, acionou a polícia militar. Rosilene não estava em casa. Ela foi presa na esquina da Avenida Rio de Janeiro com Rua Miguel Chaquian, mesmo setor.

Além de constatar que uma das crianças havia sido agredida com uma colher quente, o conselheiro encontrou na residência da acusada um homem de 75 anos de idade, acometido de derrame. O idoso teria se identificado como marido de Rosilene e foi encaminhado para tratamento.

Os menores foram levados para o Lar do Bebê e a mulher para a Delegacia Central, informa a ocorrência nº 1324/2008. Delegado Jairo Santana lavrou TC (Termo Circunstanciado) contra Rosilene e em seguida determinou que ela fosse liberada. A mulher vai responder pelo seu ato perante o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News