Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Julho de 2008 - 10h55

MULHER USA MACHADO PARA MATAR O PRÓPRIO MARIDO; FILHO TERIA AJUDADO APENAS NA OCULTAÇÃO DO CADÁVER

RONDONIAGORA.COM


Com uma machadada na cabeça. Assim, Maura Soares de Souza teria matado o próprio marido, Orlando Castrechem, fato ocorrido em Costa Marques (Rondônia). O crime aconteceu no último sábado, no distrito de São Domingos, na residência do casal. Depois de executar o companheiro, Maura solicitou ajuda do filho Keniark Soares da Silva, 18 anos, para enterrar o cadáver na dispensa da casa.

A mulher contou que Orlando queria se envolver com o tráfico de drogas. Como ela não aceitou, os dois acabaram discutindo. No auge das ofensas, a vítima teria se apossado de uma machadinha de açougueiro e investido contra a acusada. Para se defender, ela empunhou um machado de cortar lenha e golpeou o marido na cabeça. O golpe foi tão violento que a lâmina entrou cerca de nove centímetros no crânio de Orlando e este morreu na hora.

Ainda de acordo com a versão que Maura apresentou ao delegado André Luiz Tiziano, o filho dela participou apenas da ocultação do cadáver, pois a vítima era de porte físico avantajado e a acusada não teve condições de colocá-lo na cova escavada na dispensa da casa. O rapaz era enteado de Orlando e não morava com o casal.

Mãe e filho tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça e foram recolhidos à disposição da justiça, após os procedimentos policiais que resultaram no inquérito nº 87/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-usa-machado-para-matar-o-proprio-marido-filho-teria-ajudado-apenas-na-ocultacao-do-cadaver)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions