Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2009 - 09h31

Mulheres dizem que foram estupradas enquanto faziam tatuagens

RONDONIAGORA


Duas mulheres com idades entre 18 e 20 anos e apresentando sintomas de embriaguez alcoólica procuraram a polícia para informar que teriam sido vítimas de abuso sexual. Elas delataram os suspeitos identificados pelas iniciais W.S.C., 24 anos e A.S., 23. O suposto estupro teria ocorrido no bairro Jardim Santana, zona Leste, após as vítimas terem procurado os rapazes para fazerem tatuagens.

Tão logo foram informados do ocorrido, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos. Localizado e preso, o rapaz levou a guarnição à residência do amigo, que também recebeu voz de prisão e ambos foram apresentados ao delegado plantonista, na Central de Polícia.

Dentro da casa de um dos suspeitos, onde teria ocorrido o suposto estupro, os policiais encontraram vários preservativos (camisinhas) usadas e garrafas de bebidas alcoólicas. Além do abuso sexual, as mulheres afirmam que os rapazes teriam furtado delas um telefone celular e dois capacetes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulheres-dizem-que-foram-estupradas-enquanto-faziam-tatuagens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions